Anterior

Quais são as opções de privacidade para o meu site de família?

As configurações de privacidade permitem que você controle o acesso ao site da família.

Primeiro, é importante compreender que tipo de público pode visitar o seu site de família.

Existem três tipos possíveis de usuários para qualquer site de família. O primeiro é o Webmaster /criador, esta é a pessoa que criou o site da família ou outro membro promovido pelo webmaster do site original para o status Webmaster. O webmaster que é o criador real do site tem a maioria dos privilégios. O segundo são membros do site – estes são membros da família e amigos que foram convidados para o Site da Família, tipicamente com privilégios mais baixos, mas ainda capazes de contribuir com conteúdo para o site da família. O terceiro são os convidados, ou seja, o público em geral, os hóspedes não têm permissão para adicionar conteúdo e são geralmente limitados também com relação ao conteúdo que eles estão autorizados a ver.

Você pode alterar as configurações de privacidade do site de família a qualquer momento, seguindo o procedimento abaixo:

Primeiro, faça login em seu site de família. Procure em guias principais do seu site de família e clique em Configurações -> Privacidade

Escolher a configuração de privacidade para o seu site que melhor atenda às suas preferências, entre as seguintes opções:

  • Site Misto – Uma pequena parte em seu site será aberto para convidados, mas a informação privada estará restrita aos membros e webmasters apenas. Esta é a opção padrão e mais popular. Indivíduos vivos serão mascarados como “Privado” no Family Tree quando visto pelos hóspedes, para proteger a privacidade de sua família.
  • Site Público – Permite a todos para ver todas as seções do site da Família, incluindo o Family Tree. Para sua proteção, indivíduos vivos ainda vão ser mascarado como “Privado” na Árvore da Família, para os visitantes.
  • Site Privado – O Site da Família e Family Tree estará acessível apenas para membros do site e webmasters.

 

Categorias: Introdução, Site de Família
Também disponível em: