Anterior

Como importo um GEDCOM no Family Tree Builder?

Para ser capaz de trabalhar em Family Tree Builder com um ficheiro GEDCOM, simplesmente abra a árvore genealógica da Família Builder e selecione Ficheiro > Importar GEDCOM ou outra Ficheiro de Genealogia.

Isto irá criar automaticamente um novo projeto para si. Family Tree Builder não altera ou modifica os dados do seu ficheiro GEDCOM. Este ficheiro irá permanecer intacto, exatamente como foi.

Um assistente irá aparecer para o ajudar a importar a sua árvore corretamente em Family Tree Builder. Siga os passos descritos abaixo para importar os dados e começar a trabalhar na sua árvore de família em Family Tree Builder.

http://www.myheritageimages.com/H/storage/blogs/companyblog/import_gedcom_1_large.jpg

Clique em Seguinte para selecionar o ficheiro GEDCOM que gostaria de importar.

Click to view photo in full size

Clique em Seguinte. É apresentado no ecrã seguinte, um resumo das informações que Family Tree Builder recebeu de seu ficheiro GEDCOM.

Click to view photo in full size

Clique em Seguinte para escolher o idioma principal do seu ficheiro GEDCOM. Este deve ser o idioma em que o GEDCOM foi criado.

Click to view photo in full size

Nesta janela basta certificar-se de que o nome do projeto é o correcto.

Clique em Seguinte.

O GEDCOM está a ser importado. Nesta janela, o número de pessoas na árvore e a língua são exibidas juntamente com outros detalhes importantes, tal como o tamanho do ficheiro GEDCOM. Clique em Concluir.

http://www.myheritageimages.com/H/storage/blogs/companyblog/import_gedcom_5_large.jpg

Categorias: Family Tree Builder, GEDCOM
Também disponível em: