Anterior

Como posso dividir a minha árvore existente em partes, se eu editar on-line?

É possível dividir sua árvore de família em dois ou mais ramos usando nosso programa Family Tree Builder.

Primeiro, se você ainda não o tem, baixe o programa Family Tree Builder gratuitamente aqui.

Em seguida, abra um navegador e entre no seu site de família em MyHeritage.com. Vá até a aba Family Tree> Gerenciar Árvores em seu site de família.

Clique no botão “Exportar para GEDCOM”  na árvore que você gostaria de dividir. Isto vai salvar sua árvore de família no seu computador como um arquivo com uma extensão. GED.

Depois de ter o arquivo baixado, e ter instalado o Family Tree Builder, você pode clicar duas vezes sobre o arquivo GEDCOM que você exportou que deve abrir automaticamente no Family Tree Builder. Isso irá restaurar todo o seu projeto para o Family Tree Builder.

Em seguida, consulte o item da FAQ abaixo para exportar um ramo de sua árvore principal. Siga os passos do FAQ para exportar o ramo que você quer dividir a partir da árvore principal para um arquivo GEDCOM que será salvo em seu computador.

Como posso exportar ramos específicos da minha árvore genealógica no Family Tree Builder?

Por favor, note que, para publicar o ramo criado no seu site de família, e permitir que o ramo seja editado online – em vez de exportá-lo para o programa Family Tree Builder, primeiro, importe diretamente o arquivo GEDCOM do ramo para um dOS SEUS SITES DE FAMÍLIA (veja a FAQ abaixo).

Como faço para carregar um arquivo GEDCOM se eu já tiver um site de família e uma árvore?

Repita o mesmo procedimento, se necessário, arquivos GEDCOM exportadores com os outros ramos da árvore e salvar os arquivos em seu computador.

Você pode excluir o arquivo GEDCOM original que você tem salvo no seu computador. Para fazer isso, faça login em seu site de família e clique em Family Tree> Gerenciar Árvores. Encontre a árvore original e clique em Excluir.

Categorias: GEDCOM, Site de Família
Também disponível em: