Anterior

Se eu promover alguém a Administrador do Site, o que eles podem fazer no meu site de família?

Ao criar o site da família, você se torna o Administrador e Criador do Site.

Você é considerado o Criador do Site e  sempre será o único a receber notificações sobre alterações ou atualizações em MyHeritage, promoções e descontos em seu site de família e e-mails, como notificações de Smart Matches e Records Matches.

Também é possível promover qualquer um dos membros do seu site de família para Administrador do Site.

Mas quais são os privilégios que um membro promovido a Administrador do Site realmente tem?

Membros promovidos a Administradores do Site podem alterar as configurações no menu Configurações do Site (exceto a seção Minha Privacidade).

Eles podem desligar o envio de alertas de calendário e boletins de outros membros do site. Eles podem definir o conteúdo que outros membros do site podem ver e adicionar ao site. Eles podem fazer coisas como alterar o nome ou a URL do site. Verifique a seção Configurações do Site para ver o que pode ser configurado lá.

Membros promovidos a Administradores do Site também podem promover outros membros do site da família para tornarem-se Administrador do Site.

Se você tem uma grande quantidade de membros em seu site da família, ter mais do que um Administrador do Site pode ajudar, porque seus membros saberão que têm mais de um ponto de contato caso tenham dúvidas.

Categorias: Site de Família
Também disponível em: