Anterior

Como posso restaurar um backup do serviço de backup?

Ligações para recuperar um backup de uma árvore específica em um determinado site são enviadas para você e também estão disponíveis na página de backup do seu site. A página de recuperação descreve a árvore genealógica backup e seu tamanho, e fornece instruções para baixar a cópia de segurança e usá-la para restaurar a árvore.

Restaurar uma árvore Tree Builder Família

O arquivo de backup terá a extensão. ZIP e deve ser baixado por você para o seu computador. Então, não deve ser aberta por corrida. Em vez disso, ele deve ser carregado no Family Tree Builder usando Arquivo> Gerenciar Projetos> pacote de importação. Se o Family Tree Builder não estiver mais instalado no computador, a versão pode ser baixada gratuitamente a partir www.myheritage.com / ftb.
Se importar a árvore em Family Tree Builder, que já contém uma outra versão dessa árvore (mais velho, mais novo, ou o mesmo), o arquivo de árvore será renomeado. Importando um backup em Family Tree Builder não substituirá as versões existentes da árvore genealógica

Restaurar uma árvore WEB

O arquivo de backup será um arquivo GEDCOM com uma extensão de GED.. Deve ser baixado por você para o seu computador. Todas as fotos na árvore são referenciados no arquivo GEDCOM e serão recuperadas a partir de seu local de backup Amazon.com usando o arquivo. O GEDCOM pode ser usado para importar a árvore de volta em um sítio da família no site ou em software Family Tree Builder MyHeritage.com ‘s.
O arquivo GEDCOM também pode ser aberto em software ou importado para outros  sites além do nosso., no entanto, devido ao fato de que muitos outros sites e software não suportam GEDCOM com a importação correta, ou não suportam a importação de fotos em arquivos GEDCOM, não é garantido que a importação será completa com fotos.
Se importar a árvore em um sítio da família no site, que já contém uma outra versão dessa árvore (mais velho, mais novo, ou o mesmo), a árvore vai ser duplicado no site da família. Importando o GEDCOM não irá substituir qualquer árvore existente em um site de família. O processo também vai duplicar fotos se as fotos ainda estão localizados no sítio da família.

Categorias: Segurança
Também disponível em: