Visitou este perfil
0001528
 

Elio Barbosa Garcia

Sexo:Masculino
Idade:60's
País:
 Brasil
Ligou-se:20 de Setembro de 2007 (7 anos atrás)
Sobrenomes que eu procuro:Garcia, Garcia Leal, Barbosa Sandoval, Carvalho, Vilela, Costa Lima, Franco, Ribeiro do Vale, Garcia Duarte, Garcia de Figueiredo, Rodrigues de Castro, Corrêa Neves, Freitas, Silvério.

Membros do site (número de visitas)

Garcia - Garcia Leal Web SiteAdministrador do site, desde 14 de Nov de 2007
Costa Leal Web SiteMembro, desde 25 de Ago de 2011
Barbosa Silveira Gontijo Freitas MendonçaMembro, desde 3 de Maio de 2013
Corrêa SerioMembro, desde 19 de Dez de 2011
Family history Web SiteMembro, desde 13 de Set de 2011
Garcia Leal Web SiteMembro, desde 24 de Jun de 2013
Site da família GarciaMembro, desde 5 de Ago de 2013
Família Garcia LellisMembro, desde 27 de Jun de 2011
Familia Arantes Web SiteMembro, desde 27 de Jan de 2012
Nomura Web SiteMembro, desde 31 de Ago de 2012
E mais 36 »
Comentários:
Betânia Garcia oi Elio minha mãe não e Furtado é Barros
6 anos atrás
Elio Barbosa Garcia É só Barros? Como era o nome de solteira e depois como ficou o de casada?
6 anos atrás
William Horst Richter Caro Elio , estou interessado no Jose Izidoro da Silva, vamos trocar informações ?
William Horst Richter
whrichter_br@Yahoo.com.br
5 anos atrás
José Gnaccarini Élio, as árvores de minha inserção são Barbosa Pereira Garcia e Conrado do Amaral Gurgel. Podemos trocar informações? Abraço, José Gnaccarini. E-mail: iakarin@terra.com.br
5 anos atrás
Elio Barbosa Garcia Terei o maior prazer em trocar informações. Só peço o favor de aguardar um tempo. Pois estou sem conexão com a internet no momento e as atualizações e visualizações do site estão prejudicadas. Abraço, Elio.
5 anos atrás
NELSON FORTES Olá Hélio.
O WEb Site Ligou meu trisavô Cândido Xavier de Andrade ao seu Cândido Xavier de Andrade Fortes. Enretanto, neste caso Fortes era minha trisavó Eleuthéria Claudina Fortes mulher do meu Cândido. Seria um antepassado desconhecido?
Abraço
Nelson Fortes
5 anos atrás
Elio Barbosa Garcia Olá Nelson,
Vou verificar. Entretanto pode ser erro na digitação, isso acontece. Obrigado, Elio B. Garcia
5 anos atrás
NELSON FORTES Olá Hélio.
Já descobri. Cândido Xavier de Andrade Fortes é filho de Cândido xavier de Andrade. O 1o. é irmão de Salvuiano X. Fortes, meu bisavô p.
Gostaria de saber se vc tem informações sobre esta família. Principalmente sobre Francisco Dionysio Fortes de Bustamante, pai da Eleuthéria?
Podemos trocar figurinhas.
Abraço
Nelson Fortes
5 anos atrás
Fernando Garcia de Souza Olá Elio.Gostaria apenas de COrrigir o sobrenome de minha mulher e dos filhos , não é Viture e sim Vituri.Parabéns pelo livro e pelo site. Abraço.Fernando Garcia de Souza
5 anos atrás
Elio Barbosa Garcia Obrigado Fernando, oportunamente farei as correções. No momento estou sem conexão de internet o que tem impossibilitado as atualizações periódicas. Abraço, Elio B. Garcia
5 anos atrás
luiz sergio raposo olá .tenho parentes comsobrenomes queiroz, garcial e leal mais distalmente.imigrantes defrutal na década de 30 para Paranaiba-ms.avós e bisavós paternos.vamos trocar mais informações pois estou montando osistema de genealogia deminha familia, somos mórmons e issopara nós é fundamental. grato, abraço,
raposo
5 anos atrás
Elio Barbosa Garcia Olá Luiz Sérgio, terei o maior prazer em ajudá-lo. Fique à vontade. Caso queira solicite sua adesão ao site. Abraço, Elio
5 anos atrás
Elio Barbosa Garcia Seja bem vindo e aproveite. Qualquer ajuda para melhorar o site será bem recebida. Abraço.
5 anos atrás
lúcia dos santos vieira mouzinho jaboti a origrm alves vieira e soares (pimentel ) vieira , são de portugal da área de emoriz- ovar/portugal, meu pai foi alunoda universidade de coimbra e formou-se em medicina no ano de 1938 e retornou ao brasil em 1942.
lúcia vieira
4 anos atrás
Carlos Fernando Assis Paniago Veja em http://panix.homeunix.org:8000/paniago/ aonde tem algums informacoes da familia paniago rezende
4 anos atrás
Henrique Lucizano Garcia Olá Elio, estou iniciando a montagem de minha árvore, e o site encontrou meus pais na sua árvore. Gostaria de ser membro do seu site para podermos trocar mais informações. Estou espantado com o número de pessoas em sua árvore, são mais de 30.000, é isso mesmo? Parabéns pelo belissímo trabalho. Abraço.
3 anos atrás
Elio Barbosa Garcia Olá Henrique! É isso mesmo. A minha árvore genealógica ficou ampla porque alinha os três ramos dos Garcia e outras famílias colaterais, que de alguma forma estão ligadas a esses ramos dos Garcia. Fique à vontade, basta solicitar sua inclusão como membro no quadro apropriado. Veja o que tem de sua família e as correções ou complementações que queira fazer, aí é só enviar-me para o email eliogarcia@superig.com.br, assim faços as alterações ou complementações no arquivo interno e repasso para o site. Abraço, Elio
3 anos atrás
Antonio Carlos Boa Noite Elio, meus bisavós (Francisco Garcia e Anna da Conceição Lopes) eram Portugueses e vieram de Leixões pelo navio Prinz Segismund para o Brasil em 11/1904 desembarcando em Santos-SP e foram direto para a fazenda do cunhado Anastácio Lopes na região de Sacramento e Conquista-MG, os filhos nasceram em Jubaí-MG e os netos da minha parte em Igarapava-SP. Se tiveres alguma informação de nossa familiaridade ficarei grato da sua atenção.
Obrigado!
Antônio Carlos Souza Garcia. (Sta. Helena-GO).
3 anos atrás
Elio Barbosa Garcia Boa noite Antônio Carlos! Os Garcia de minha família vieram para o Brasil vindo da Ilha Faial, nos Açores por volta de 1700. Certamente teriam vindo para os Açores do continente em época anterior e possuem ligações com os Garcia de lá. Faltam pesquisas e informações para juntar esses parentescos. Infelizmente ainda não temos. Abraço, Elio.
3 anos atrás
Ernesto de Castro Machado Machado Caro Amigo e parente Élio: Em nome da família Rodrigues de Castro agradeço a sua presença e brilhante palestra sobre os nossos antepassados. Todos eleogiaram a sua cativante e expontanea maneira de falar, que foi muito elucidativa e nos trouxe novos fatos até então desconhecidos, que motivaram os mais jovens a se interessarem pelo assunto, e começaram a montar as árvores de suas famílias. Morro Agudo, dia 25 de junho de 2011 será a data inesquecivel para nós onde tivemos a honra de conhecer e conviver com o amabilissimo casal -Élio e Iza_ o nosso abraço e agradecimento por tudo. Ernesto e Izabel.
3 anos atrás
Elio Barbosa Garcia Caros parentes e amigos Ernesto e Izabel,
Também nos sentimos sensibilizados e confortáveis com a acolhida amistosa e calorosa que tivemos aí, no seio dessa maravilhosa família Rodrigues de Castro, um ramo muito especial dos Garcia Leal em Morro Agudo. Esperamos ter a oportunidade de retribuir tal atenção e carinhos. Abraços, Elio e Isa.
3 anos atrás
eliana monteiro Oi Helio, boa noite, meu bisavô (Francisco Bernardes dos Reis Pinto) casou-se com sua sobrinha (Ana Auta de Souza Barbosa filha de Ana Purcina dos Reis). Ambos eram filhos de Francelino Ribeiro da Cunha e Purcina Bernadina dos Reis, moravam em São Tomé das Letras e casaram em Três Corações em 24/04/1844. Sera que Francisco é a mesma pessoa citada em sua árvore? Se puder me responder ficarei agradecida pois estou fazer a arvore da familia Reis. Abraços, Eliana Reis.
2 anos atrás
Elio Barbosa Garcia Oi Eliana,
Boa tarde! Infeloizmente vou ficar lhe devendo esta. Estive dando uma olhada nos meus arquivos e não encontrei a descendencia do casal Francelino Ribeiro da Cunha e Purcina Bernardina dos Reis. A minha fonte, o livro "As Tres Ilhoas" de José Guimarães, não registra a descendencia do casal. Do lado de Francelino Ribeiro da Cunha, tenho apenas os seus pais, Felisberto Serafim da Cunha e Maria Cândida Ribeiro. Seria esse Ribeiro, dos Ribeiro do Vale? Se for, é possível conseguir mais informações com o Paulo Tarso Ribeiro, nosso parente e colaborador. Abraço, Elio.
2 anos atrás
Vicente Freire Barbosa Boa tarde amigo.
Meu nome é Vicente e sou de Minas Gerais - cidade de Cana Verde, minha cidade é berço dos Garcias no Brasil.
Abraço e até outro contato.
2 anos atrás
Elio Barbosa Garcia Boa tarde Vicente,
Obrigado pelo contato e estamos a disposição. Abraço, Elio B. Garcia
2 anos atrás
Glenda Pontes Depose Oi Elio! Adorei que a arvore vai ate ilha terceira!! Eu sou bisneta de Telemaco Camargo Cesar, que é filho de Joaquim Augusto de Oliveira Salazar Cesar. Se quizer pode usar minha arvore para expandir a sua...
2 anos atrás
Patricia Cavalheiro Andrade Pat Olá Elio. Sou da família Junqueira por descendencia de meu pai. Porém pela minha mãe temos algumas histórias de descender dos Garcia Leal, porém ainda não consegui achar a ponta deste fio. Foi bom saber da sua árvore. Obrigada.
um ano atrás
Adevaldo Silveira Olá Elio. Que bom poder compartilhar informações sobre nossos ascendentes.
um ano atrás
geraldo amauri garcia sou de coronel macedo sp meus bisavos veio de ouro fino,
um ano atrás
Elio Barbosa Garcia E o que quer saber Geraldo. Quem sao seus bisavos?
um ano atrás
Palmira Luiza Novato Oi Elio, boa noite, estou pesquisando no site de Ponta Delgada, Açores e por incrível coincidência encontrei o batismo de meu bisavô paterno (José Moreira de Sousa) no dia em que se completava 174 anos de seu batizado ocorrido em 1-5-1840. Vou enviar-lhe o link através do e-mail. Parabéns pela bela árvore.
219 dias atrás
 
Lendo...
Lendo...