Listas Eleitorais Australianas

Cadernos eleitorais australianos são boa fonte de pesquisa alternativa. Eles foram compilados por cada estado durante anos eleitorais para determinar o número e nomes de pessoas elegíveis para votar. Informações constantes do cadernos eleitorais geralmente inclui o nome do eleitor, sexo, endereço e ocupação.

Cadernos eleitorais começaram a ser compilados para algumas áreas da Austrália na década de 1840. Naquela época só os proprietários de propriedade eram elegíveis para votar. Na maioria das colônias o direito de voto a todos os homens foi concedido entre os anos 1850 e 1900, para as mulheres também foram concedidos direitos de voto. Não-britânicos não eram autorizados a votar até os anos 1940 e aborígenes até 1949.

Dentro de cada estado, os eleitores foram organizados em distritos eleitorais e sub-distritos, de acordo com o local onde viviam. Cadernos eleitorais foram elaborados de acordo com essas divisões geográficas. Os limites dos distritos e subdistritos poderiam mudar ao longo dos anos.

Nome

Aniversário

Calculá-lo
Foi cerca de anos de idade emCalculá-lo
Por favor, entre uma idade válida
Por favor, entre um ano válido

Residência

Palavras-chave

Exemplos: carpinteiro ou "SS Anglia"

Limpar Formulário
 
Lendo...
Lendo...