Listas de Passageiros e Imigração, 1500 - 1900

5.122.219 registros
Qualquer pessoa com ancestrais que entraram nos Estados Unidos entre 1500 e 1900 pode pesquisar a Lista de Passageiros e de Imigração (PILI), entre 1500-1900 e será um banco de dados útil.

Para aqueles cujos familiares vieram para a América através de portos diferentes de Ellis New York Island (operacional para a imigração de 1892-1924), que permite facilitar a busca de milhares de registros de origem, organizadas e condificadas de uma forma concisa por William P. Filby, o ex-criptógrafo britânico, e ex-diretor da Maryland Historical Society. Originalmente publicado em 1981 com 500.000 registros, o índice contém atualmente mais de cinco milhões de registros de imigrantes para os Estados Unidos derivado do volume original publicado e 33 suplementos. Atualizados anualmente, o índice resolve parte busca massiva de imigrantes, dando códigos de fontes, a maioria dos que aparecem como entradas anotadas no site MyHeritage.com.

Como é organizado?
Entradas para o banco de dados mostram a pessoa que está sendo pesquisada, listadas com: sobrenome, nome, idade na chegada, ano e local de chegada, o código para encontrar a fonte de onde o índice de entrada veio, e página dentro da fonte para o indivíduo . Para muitas entradas, as fontes PILI são listados após o código fonte fornecendo informações bibliográficas instantâneas para encontrar o registro original. Os registros contidos neste início de índice com 1500 entradas vão para as chegadas em portos na Virgínia, nas Índias Ocidentais, na República Dominicana, Brasil e Venezuela, para 1900 com mais de 12.000 entradas e com muitos locais.

De onde é que a informação vem?
[link url="http://www.gale.cengage.com/servlet/BrowseSeriesServlet?region=9&imprint=000&cf=ps&titleCode=PIL&edition="title="Gale Publishing" class=""], parte da Cengage Learning, uma editora líder com marcas como Scribner's Sons, que publica várias obras no campo de humanidades, com ênfase em obras históricas.

Como pode ser útil?
Por trás de PILI está uma necessidade urgente para a documentação da imigração para as Américas. Embora tenha havido regulação governamental ligeira de passageiros e pessoas indo para o Novo Mundo, encontrar o lugar certo para o registro correto é difícil no melhor e impossível no pior dos casos. O ponto por trás deste banco de dados está em encontrar tais registros, especialmente e inclusive suas naturalizações, mais fáceis de fazer. Enquanto o índice é atualizado anualmente com os resultados adicionais, o índice traz o pesquisador de volta para o original, fontes de outros modos, que ajudam a estabelecer de onde a família provém de antes de sua implantação no Novo Mundo.

Próxima etapa
Depois de procurar e encontrar o ancestral em PILI, anote as informações da fonte dessa pessoa. Pode haver uma anotação disponíveis para pesquisa via WorldCat.org, que irá mostrar-lhe onde o mais próximo exemplar do livro em questão está disponível. Verifique também, para o respectivo livro no Google Books ou Google Scholar. Esses recursos devem conduzir ao livro, e de lá, a página listada deve levar a mais informações sobre a pessoa em questão, seja ele registrado em um dos navios etc.

Nome

Ano de nascimento

Calculá-lo
Foi cerca de anos de idade emCalculá-lo
Por favor, entre uma idade válida
Por favor, entre um ano válido

Imigração

Palavras-chave

Exemplos: carpinteiro ou "SS Anglia"

Limpar Formulário
 
Lendo...
Lendo...