Imigrantes Italianos para os Estados Unidos

845.367 registros
Esta coleção é composta de registros de 845.368 passageiros que chegaram aos Estados Unidos entre 1855 até 1900. Cerca de 99 por cento identificaram o seu país de origem ou nacionalidade, como a Itália ou a uma das seguintes regiões italianas: Lombardia, Piemonte, Sardenha, Sicília, ou Toscana. Alguns registros são de passageiros que identificaram seu país de origem como Inglaterra, França, Alemanha, Espanha ou Estados Unidos.

Estes são os registros de passageiros que eram cidadãos americanos ou cidadãos não-americanos que planejavam continuar as suas viagens, retornando para os EUA, ou ficar em os EUA. A maioria dos registros são de passageiros que chegaram ao porto de Nova York, embora existam alguns registros de passageiros que chegaram nos portos seguintes: Baltimore, Boston, Nova Orleans, e na Filadélfia. Cada um dos registros de passageiros pode incluir nome, idade, cidade de última residência, o destino, e os códigos para o sexo do passageiro, ocupação, alfabetização, país de origem e de trânsito e/ou compartimento de viagem, o nome do navio, o porto de partida, da data de chegada e o porto de chegada.

O Centro de Investigação para a Imigração criou esta série para promover o acesso à informação sobre Alemães, Russos e imigrantes italianos para os Estados Unidos. A informação foi extraída a partir de listas de passageiros de navios nos registros da Alfândega dos EUA (NARA Record Group 36).

Nome

Aniversário

Calculá-lo
Foi cerca de anos de idade emCalculá-lo
Por favor, entre uma idade válida
Por favor, entre um ano válido

Imigração

Residência

Local de residência antes ou depois da imigração

Palavras-chave

Exemplos: carpinteiro ou "SS Anglia"

Limpar Formulário
 
Lendo...
Lendo...