Log in
Registrar

Pedidos de Pensão dos Confederados do Tennesse

27.450 registros
O formulário original do local de alistamento do veterano, unidade, tempo de serviço, participação em batalhas, se ele foi ferido ou capturado, bem como o local de nascimento, número e sexo dos filhos, e valor de bens móveis e imóveis

O formulário de petição de viúves contém o local de nascimento da viúva, do soldado e informações sobre seus filhos. Documento comprovando o casamento era necessário, então, as vezes a certidão de casamento era apresentada. Outros itens incluídos são correspondência entre a recorrente e o Conselho de Pensões, cartas ou declarações juramentadas que atestam o caráter e o serviço militar, e resumos de registro do serviço militar fornecido pelo Departamento de Guerra.

Veteranos confederados solicitaram pensão ao Estado em que residiam no momento do pedido, mesmo que este não fosse do estado no qual eles serviam. Todas as unidades eram regimentos, a menos que, de outra forma designada. Se uma unidade foi conhecida por mais de um nome ou o número, a designação oficial é usado no índice. Se a unidade de um candidato não pôde ser verificada, ela é listada como "indeterminada". "Não Atribuídos" denota um candidato que não estava em uma unidade de campo, mas foi atribuído um trabalho necessário para o esforço de guerra (alfaiate, mecânico, carpinteiro, ferreiro, etc.)

Fonte: Tennessee State Library and Archives, Tennessee Confederate Pension Applications: Soldiers & Widows; última atualização 26 de agosto de 2005.

Nome

Aniversário

Calculá-lo
Foi cerca de anos de idade emCalculá-lo
Por favor, entre uma idade válida
Por favor, entre um ano válido

Serviço Militar

Residência

Palavras-chave

Exemplos: carpinteiro ou "SS Anglia"

Limpar Formulário
 
Lendo...
Lendo...