Inscrições no Toowong Cemetery Monumental

43.608 registros
O Cemitério Toowong é o maior cemitério de Brisbane, Queensland. Ele foi inaugurado no dia 5 de Julho de 1875 apesar de que já tinha ocorrido vários enterros antes disso - sendo o primeiro o do Coronel Samuel Wensley Blackall em 1871. Também contém varias lápides anteriores - em 1881 os corpos de três crianças (de guardas do presídio) que morreram na década de 1830 foram trasladados de um lugar de North Quay a Toowong juntamente com suas lápides.

Após a Ata de Cemitérios de Paddington de 1911 vários restos mortais e monumentos também foram removidos do Cemitério Paddington (Lang Park) para o Cemitério Toowong. Apesar de que todas as parcelas foram vendidas até 1975, continuam ocorrendo enterros constantes nas parcelas familiares estabeleceu-se um columbário. A transcrição das Inscrições do Monumental Cemitério Toowong foi um Projeto Bicentenário da Sociedade de História Familiar de Queensland. A transcrição foi feita por membros da Sociedade entre 1983 e 1987 e as transcrições foram publicadas em 1988.

A Sociedade de História Familiar de Queensland Inc. almeja promover o estudo da família, da história, genealogia, e heráldica local, e alentar a coleção e a preservação de registros relacionados com a história das famílias de Queensland.www.qfhs.org.au

Nome

Aniversário

Calculá-lo
Foi cerca de anos de idade emCalculá-lo
Por favor, entre uma idade válida
Por favor, entre um ano válido

Morte

Palavras-chave


Limpar Formulário
 
Lendo...
Lendo...