Censo Federal dos Estados Unidos de 1860

27.120.064 registros
O Censo dos Estados Unidos de 1860 registrou que a população dos Estados Unidos era de 31.443.321 indivíduos - um aumento de mais de 35 por cento sobre o Censo de 1850. O total de 1860 incluiu 3.953.760 escravos.

Os tomadores do censo Federal foram convidados a registrar informações sobre cada pessoa que estava em cada domicílio no dia do censo. Um tomador de censo poderia ter visitado uma casa em uma data posterior, mas se esperava que as informações que ele recolheu era sobre as pessoas que estavam na casa no dia do censo. A unidade básica de enumeração do censo foi o condado. Cada condado foi dividido em distritos de enumeração, uma para cada enumerador. Os formulários preenchidos foram enviados ao Commerce Department’s Census Office em Washington, D.C.

Os censos federais geralmente são confiáveis, dependendo do conhecimento do informante e o cuidado do enumerador do censo. A informação pode ter sido dada a um tomador de censo por qualquer membro da família ou um vizinho. Algumas informações podem ter sido incorretas ou deliberadamente falsificadas.

Nome

Aniversário

Calculá-lo
Foi cerca de anos de idade emCalculá-lo
Por favor, entre uma idade válida
Por favor, entre um ano válido

Residência

Palavras-chave


Limpar Formulário
 
Lendo...
Lendo...