Log in
Registrar
Visualizar tudo  |  Fechar tudo
#
Assunto
Publicado por
Ações
1
Idioma do Projecto
josé coelho
- Fechar

Olá!

Criei um projecto off-line em Holandês, erradamente, quando deveria ser em Português; tentei fazer a correcção mas apenas consegui a tradução dos nomes introduzidos, o que não me interessava.

Em termos práticos tudo está correcto: o display dos dados e o relatório "Relatório resumo em Português... Novo) aparecem com os nomes e textos em português; acontece que on-line a opção de relaório mais parecida com esta é o "Livro de família" que não tem opção de tradução e portanto lista os dados de acordo com o idioma atribuido ao projecto (Holandês).

Há alguma maneira de dar a volta a isto?

Os meus agradecimentos e obrigado pela atenção.         Zé Coelho

josé coelho
Ferragudo, Portugal
- Responder
2
RE: Idioma do Projecto
Silvia da Silva
- Fechar

Olá Zé,

já tentou editar o idioma no FTB e depois publicar a sua árvore novamente? Será que isto não ajuda? Além disso não estou a entender quais informações são vistas em holandês? Quais dados são listados em holandês?

Além do livro da família temos outros relatórios online, como p.e. o relatório dos antepassados ou o relatório dos descendentes.

Cumprimentos Sílvia

Silvia da Silva
Hamburg
- Responder
3
RE: Idioma do Projecto [2]
josé coelho
- Fechar

Oi, Sílvia!

Obrigado pela sua resposta e teria muito gosto em responder-lhe se ... fosse capaz !!! O que quer que lhe diga?  ia jurar que a frase "Relatório de Genealogia para"   me apareceu em holandês ou alemão (só depois reparei na referência ao Holandês) mas agora bem tentei que ela aparecesse de novo mas...  nada! só português. 

 (às vezes são estas c oisas que dão aquele picante "às informáticas" que só os programadores percebem)!

Obrigado e desculpe pelo ...tempo que lhe fiz perder.      Zé Coelho

josé coelho
Ferragudo, Portugal
- Responder
4
RE: Idioma do Projecto [3]
Silvia da Silva
- Fechar

Olá Zé,

então ainda bem que está tudo em Português! Laughing Melhor assim. E não precisa de se desculpar, estou aqui para ajudar.

Abraço Silvia

Silvia da Silva
Hamburg
- Responder
 
Lendo...
Lendo...