Log in
Registrar
Visualizar tudo  |  Fechar tudo
#
Assunto
Publicado por
Ações
1
DESCONHECIDO
Antonio Carlos Zamarian
- Fechar

Estou tendo um sério problema com o software de vocês. Quando publico as pessoas novas da árvore ele as coloca no site todos como DESCONHECIDOS. O que fazer? 

 imagem do erro

Antonio Carlos Zamarian
Brasil
- Responder
2
RE: DESCONHECIDO
walter Olivas
- Fechar
 
OLá Antonio Carlos Zamarian

 

Não se trata de um bug, mas sim de se fazer uma configuração correta de linguagens. O sistema busca em uma base de dados as informações para a publicação em seu site, se a sua configuração estiver em inglês e o seu banco dados estiver em português, ocorrerá  o não reconhecimento dos acentos comuns a linguagem latina, já que no inglês não existe acento. A configuração irá permitir que você determine ao sistema qual é a linguagem que você esta escrevendo para que assim, as letras e acentos possam ser reconhecidos. Como nossa plataforma trabalha com 38 linguagens e em quase todas existem sinais diferentes, do hindi, do mandarim até ao polonês, cada um dos usuários é que deve determinar a linguagem a usar. Posso usar o exemplo do Google translate que requer de você escolha o idioma que deseja ver a tradução do texto. O proceso é o mesmo. Ao determinar qual idioma, o sistema entenderá que "aniversário" é acentuado e como a linguagem básica do sistema é inglês, será feita a correspondencia com "anniversary" sem acento, assim, caso contrario o sistema irá informar DESCONHECIDA.

Já a segunda hipotese para a ocorrência  do DESCONHECIDO, refere-se ao modo como você dividiu e colocou os nomes nas caixas do FTB, existem duas caixa para perfis masculinos e duas para mulheres solteira, e três caixas para mulheres casadas. Se a colocação dos nomes, estiver errada,o sistema não irá reconhecer o sobrenome anterior e irá colocar como uma pessoa desconhecida ao processo genealógico. Por exemplo. Em um caso de uma mulher chamada ANA Maria Barbosa da Silva e casada com alguém de sobrenome FIGUEIRA 

O nome dela seria Ana Maria Barbosa da Silva Figueira

Se você subdividir em NOME  = ANA MARIA BARBOSA DA SILVA como nome, esta errado, pois BARBOSA DA SILVA é sobrenome materno e paterno e não nome.

O correto é 

Ana Maria (nome)

Barbosa da Silva (nome de solteira)

Figueira (nome de casada)

Assim, serão reconhecidos os sobrenomes anteriores e posteriores da sua genealogia.

 

Para confugurar seu projeto e evitar o aparecimento de DESCONHECIDO. Leia aqui. 

walter Olivas
São Paulo
- Responder
3
RE: DESCONHECIDO
Antonio Carlos Zamarian
- Fechar

Pesquisando no FAQ do site achei o problema. Se você altera o idioma de exposição no programa ele produz bug, como no exemplo do link aqui <<

Antonio Carlos Zamarian
Brasil
- Responder
 
Lendo...
Lendo...