Log in
Registrar
Visualizar tudo  |  Fechar tudo
#
Assunto
Publicado por
Ações
1
Publicação de nome sai como desconhecido
LUIZ EDUARDO
- Fechar
 
 

Há um ano inseri um novo membro na árvore. 

O nome dele não sai publicado, fica como DESCONHECIDO Colautto. (nas fotos sai como untitled)

Já exclui o registro e inseri de novo, já coloquei o nome duas vezes, já tentei republicar a ávore várias vezes e o erro continua.

Alguém pode me ajudar com a questão?

Obrigado 

LUIZ EDUARDO
SAO PAULO, Brazil
- Responder
Anexos:
Clique para visualizar em tela cheia
Captura de Tela 2013-02-05 às...
2
RE: Publicação de nome sai como desconhecido
Daniel D.
- Fechar

Dear Luiz,

 

Thank you for writing and we appreciate your patience regarding this matter.

Please try the following if you find you lose data (names, places, notes) in the tree:

1. Open your tree in Family Tree Builder.

2. Click on Tools > Languages.

3. Right click anywhere on the window that appears.

4. Select "Manage Data Languages"

5. Make sure all data is copied into both languages.

Let me know how it works out for you. 

====================

Translation by Google Translate: 

====================

Obrigado por escrever e agradecemos a sua paciência em relação a este assunto.

Por favor, tente o seguinte, se você achar que você perder dados (nomes, lugares, notas) na árvore:

1. Abra sua árvore no Family Tree Builder.

2. Clique em Ferramentas> Idiomas.

3. Botão direito do mouse em qualquer lugar na janela que aparecer.

4. Selecione "Gerenciar Idiomas de dados"

5. Certifique-se de todos os dados são copiados para ambas as línguas.

Deixe-me saber como ele funciona para você.

Daniel D.
- Responder
3
RE: Publicação de nome sai como desconhecido [2]
LUIZ EDUARDO
- Fechar

Prezado Daniel. 

Obrigado pela resposta.

Fiz as alterações conforme você me orientou.

O problema não foi solucionado.

Por favor, me ajude a resolver.

Obrigado 

 

LUIZ EDUARDO
SAO PAULO, Brazil
- Responder
4
RE: Publicação de nome sai como desconhecido [3]
Daniel D.
- Fechar

Dear Luiz,

Thank you for writing back.

Viewing your project (exporting it to my computer) I can see that you did not completely did as I suggested. When you manage the data languages try checking the box called "Overwrite data in target language".

Since your tree is in 3 different languages and I could see that the language that you have most data from is Portuguese (Portugal) I would recommend copying the following:

Before doing the following I would suggest you back up your tree by going to File > Backup project.. 

1. Portuguese (Portugal) > English ( Overwrite)

2. Portuguese (Portugal) > Portuguese (Brazil) ( Overwrite). 

Please, let me know how it works out for you.

====================

Translation by Google Translate: 

====================

 Obrigado por escrever de volta.

Visualizando seu projeto (exportá-lo para o meu computador) Eu posso ver que você não completamente fez como eu sugeri. Quando você gerenciar as línguas de dados tente verificar a caixa chamada "Substituir dados na língua-alvo".

Desde que sua árvore está em 3 línguas diferentes, e eu podia ver que a linguagem que você tem a maioria dos dados de é o Português (Portugal) Eu recomendaria copiar o seguinte:

Antes de fazer o seguinte, eu sugiro que você faça backup do seu árvore, indo em File> projeto de backup ..

1. Português (Portugal)> Inglês ( Substituir)

2. Português (Portugal)> Português (Brasil) ( Substituir).

Por favor, deixe-me saber como ele funciona para você.

Daniel D.
- Responder
5
RE: Publicação de nome sai como desconhecido [4]
LUIZ EDUARDO
- Fechar

Prezado Daniel, 

Obrigado pela resposta novamente, ontem fiz as alterações no site e parece que conseguimos resolver o problema (um nome trocado nao aparece trocado mais) e os nomes com "untitled" também foram corrigidos.

O que fiz:

Substitui os dados por Portugues Brasil ( que é meu idioma)

Exclui o idioma portugues (portugal) e ingles

Fiquei agora somente com o idioma portugues Brasil, publiquei e a arvore aparentemente está correta.

Caso eu tenha mais alguma dúvida, voltarei a contactá-lo,

Obrigado pela ajuda

Abraços 

 

 

Dear Daniel,

Thanks for the answer. Yesterday I made changes in the site and it seems that the problem is solved (a name does not appear exchanged anymore) and names with "untitled" have also been fixed.

What I did:

Replaced data by Portuguese Brazil (which is my native language)

Deleted language Portuguese (Portugal) and English

 

I now only has the language Portuguese Brazil, and the published tree is apparently correct.

If I have any doubt again, i will contct you.

Thanks for helping me to solve this issue

Best regards 

 

LUIZ EDUARDO
SAO PAULO, Brazil
- Responder
 
Lendo...
Lendo...