Casamentos e Divórcios de Texas

22,743,905 registros
Registros de licenças de casamento de Texas de 1968 a 2007, registros de divórcios de 1968 a 2008.

Os registros incluem o nome do marido e idade, nome da esposa e idade e número do arquivo.
Os registros de Casamento incluem a data e o município do casamento.
Os registros de divórcio incluem data do casamento, data do divórcio, município do divórcio e número de filhos no momento do divórcio.


Este Índice de Divórcio é uma compilação de Editos de Divórcio ou Anulação de Casamentos feita pela repartição do oficial do cartório do município onde o edito da corte foi arquivado. A informação do Índice inclui os nomes do esposo e da esposa, idades, número de filhos, data do casamento, data do divórcio, e o município onde o divorcio sucedeu.

Os registros de divórcios e anulaçães só foram reportadas à Agência de Estatística Vital a partir de 1968. Antes disso, procure o cartório do município para os registros mais antigos. São realizadas correções nos registros originais; portanto esses índices podem não refletir a informação mais recente. Para receber informações sobre divórcios antes de 1971, ou se você não conseguir localizar um divórcio neste índice, deve contactar o escritório dos oficiais do Cartório do Distrito em que o divórcio ocorreu.

Próximos passos: Os próximos passos para este banco de dados dependerão dos motivos iniciais. Um divórcio prova que aconteceu um casamento, e pode ser capaz de ajudar a estabelecer uma possível paternidade, embora sem testes de DNA ou uma declaração escrita, não se pode estabelecê-la sozinho. Divórcios também ajudam a orientar a outras pessoas que possam saber alguma coisa sobre parentes que, de outra maneira poderiam ficar desconhecidos ou ser completamente esquecidos.

Fonte: Texas, Departamento de Registros Estaduais de Saúde.

Nome

Ano de nascimento

Calcular
Foi cerca de anos de idade em Calcular
Por favor, entre uma idade válida
Por favor, entre um ano válido

Casamento/Divórcio

Cônjuge

Palavras-chave


Limpar formulário