Quem é o Family Tree DNA e por que vocês tem uma parceria com eles?
Family Tree DNA foi pioneira em genealogia genética e agora goza de maior banco de dados de DNA do mundo DNA. Family Tree DNA também é a empresa de genealogia genética por trás do conhecido Projeto Genografico realizado pela National Geographic e IBM. MyHeritage escolheu fazer parceria com Family Tree DNA, a fim de fornecer aos seus clientes uma maior qualidade em testes de DNA disponíveis no mercado.
Quem está fazendo os testes DNA?
Os testes são feitos por Family Tree DNA.
Onde estão os resultados analisados​​?
Os resultados são analisados ​​pelo Laboratório Family Tree DNA em Houston, Texas nos EUA.
Que tipo de testes DNA estão disponíveis?
Existem dois tipos básicos de testes de DNA disponíveis para testes genealógicos:

Teste mtDNA - Mitochondrial DNA (mtDNA) está contido no citoplasma da célula, ao invés de no núcleo. Este tipo de DNA é passado por uma mãe a ambos os descendentes masculino e feminino , sem qualquer mistura, para que o seu mtDNA materno é o mesmo que mtDNA da sua mãe. O mtDNA muda muito lentamente de modo que não pode determinar relações íntimas, assim como ele pode determinar a relação geral. Se duas pessoas têm uma correspondência exata na sua mtDNA, então eles compartilham um ancestral comum materno, mas é difícil determinar se este é um ancestral recente ou alguém que viveu centenas de anos atrás. É importante ter em mente com este teste que o mtDNA masculino vem apenas de sua mãe e não é passada para seus descendentes.

Exemplo: Os testes de DNA que identificaram os corpos dos Romanovs, a família imperial russa, o mtDNA utilizado a partir de uma amostra fornecido pelo príncipe Philip, que compartilha a mesma linha materna da Rainha Vitoria.

Teste Y Line - O cromossomo Y no DNA nuclear é utilizado para estabelecer os laços familiares. O teste de DNA cromossômico Y (normalmente referido como Y-DNA) só está disponível para o sexo masculino, uma vez que o cromossomo Y só é passado para baixo da linhagem masculina de pai para filho. Marcadores químicos pequenos no cromossoma Y criam um padrão distinto, conhecido como um haplótipoque distingue uma linhagem masculina da outra.Marcadores compartilhados podem indicar parentesco entre dois homens, embora não o grau exato da relação. Y testes de cromossomos é mais frequentemente usado por pessoas com o mesmo sobrenome para saber se eles compartilham um ancestral comum, no entanto, também é utilizado para verificar se dois homens partilham o mesmo ancestral paterno, não importa quantas gerações para trás, mesmo que tenham sobrenomes diferentes.
Que tipo de informação posso tirar de um teste DNA?
Testes de DNA podem ser usados por genealogistas para:

  • Ligação com determinadas pessoas: Por exemplo, testar para ver se você e uma pessoa que você julgue ser primos genéticos e descendentes de um ancestral comum.

  • Provar ou refutar a ascendência de pessoas que compartilham o mesmo sobrenome: Por exemplo, testar para ver se os homens que transportem o sobrenome TAYLOR estão relacionados uns aos outro.

  • Mapear as origens genéticas de grandes grupos populacionais: Por exemplo, testar para ver se você tem ascendência Europeia, americana, judia ou nativo africano americano, entre outros

  • Encontre outras pessoas que estão relacionadas com você através do mesmo ancestral masculino (Y-DNA), ancestral feminino (mtDNA) ou em todas as linhagens (Family Finder), e descobra suas origens ancestrais.

Eu vejo que você tem alguns testes para o sexo masculino e alguns para as mulheres. Por que isso?
Alguns testes são baseados no DNA que é passado de pai para filho, outros são baseados em DNA transmitido de mãe para seus filhos, homens ou mulheres. É por isso que alguns testes são adequados apenas para o sexo masculino como claramente documentados no site.No entanto, se você é uma genealogista, do sexo feminino, e quiser testar a linha paterna, você pode comprar um teste de DNA para o seu irmão ou pai para usar. Além disso, se o seu cônjuge também está tão interessado na história da família como você, você pode comprar um teste de DNA para o seu cônjuge, a fim de ajudá-lo a pesquisa da história da família.
Por que vocês oferecem tantos tipos diferentes de testes DNA?
DNA para a genealogia está empurrando as fronteiras da ciência e testes diferentes são oferecidos para atender aos diferentes objetivos de pesquisa dos nossos usuários. Dependendo de seus objetivos, você pode se concentrar em sua linha materna, sua linha paterna, sua origem étnica ou em encontrar parentes de todas as linhagens. O teste Comprehensive Genome (Genoma Completo) combina o melhor de tudo para lhe dar os resultados mais amplos em todas as linhas. Você também pode começar com um teste de nível de entrada altamente acessível como o Y-DNA37 e mais tarde atualizar para um teste com maior resolução e precisão como o Y-DNA67.
Quantas correspondências de DNA posso esperar receber?
O número de correspondências pode variar em função da frequência de seu Haplótipo no banco de dados. Devido ao tamanho do banco de dados, a maioria das pessoas terá resultados. No entanto, inicialmente com um pequeno número de correspondências ou nenhuma correspondência em tudo, não deve ser uma motivo de frustração, como o processo não termina uma vez que o teste é concluído e os resultados postados. Como o banco de dados continua crescendo, você vai ser comparado com os novos registros e notificado quando houver uma correspondência. Este é um serviço Family Tree DNA. proporcionado sem assinatura ou outras taxas.
É fácil fazer um teste DNA?
Fazer o teste DNA é rápido e fácil. Você fará o teste, que não deve demorar mais de 15 minutos, no conforto e privacidade do seu lar. O kit de teste consiste de duas cotonetes, dois tubos, instruções, e da forma liberação. No teste, você vai esfregar o cotonete no interior de sua bochecha, e colocá-lo no tubo.

Clique aqui para ver o que é o teste de DNA de coincidência.

Ver um vídeo com instruções de como fazer o teste de DNA.
Quanto tempo demora até que eu receba os meus resultados?
A quantidade de tempo pode variar de acordo com o kit de teste enviado por você. O tempo médio entre receber seu kit em Family Tree DNA até postar seus resultados é seis semanas. Nós vamos continuar a atualizá-lo sobre novas correspondências e outras informações a respeito de seus resultados.
Qual é o formato em que os resultados chegam?
Quando você compra um teste de DNA, Family Tree DNA cria uma página pessoal para você, protegido por senha, onde seus resultados são afixados. A partir dessa página você pode imprimir relatórios e seu certificado. Após os resultados iniciais, você continuar a receber informações atualizadas sobre suas correspondências, e à medida que acontecem, você será informado por e-mail.
O que são marcadores de DNA e que eu posso fazer com esta informação?
O cromossomo tem segmentos definidos de DNA com características genéticas conhecidas. Estes segmentos são conhecidos como Marcadores.

Se você estiver usando o software Family Tree Builder MyHeritage, você pode digitar as informações do marcador de DNA para futura referência, editando um indivíduo que foi testado, em seguida indo para a guia "Mais", clicando no botão “Marcadores de DNA...", selecionando "Family Tree DNA" e inserindo os resultados do marcador. Esta informação é armazenada somente em seu computador e não é publicado online.
Poderei entrar em contato com meus correspondentes de DNA (pessoas que podem ter os mesmos ancestrais assim como eu)?
Certamente. Em sua página pessoal em Family Tree DNA você receberá os nomes e endereços de e-mail de suas correspondências para que você possa trocar informações com elas. É importante saber que, por razões de privacidade, você só vai ver os nomes e e-mails daqueles indivíduos com quem você mostra uma correspondência relevante, conforme descrito na política de privacidade de testes de DNA .
Posso evitar que outras pessoas que se encaixaram comigo de me contatar?
Sim, você pode fazer isso, solicitando-nos para apagar os seus resultados. No entanto, recomendamos deixá-los armazenados a fim de que você possa continuar a receber resultados novos como novas pessoas recebendo DNA testado e combinando com você.
Eu posso exportar meus resultados de DNA?
Family Tree DNA criou dois bancos de dados públicos para as pessoas que desejam compartilhar ou comparar seus resultados com outras pessoas ou outros laboratórios: Ysearch.org e MitoSearch.org. Seus resultados podem ser exportados para esses sites a seu critério.
As amostras de meu DNA são armazenadas?
Seu DNA é armazenado pela Family Tree DNA, gratuitamente, durante 25 anos para que possamos realizar outros testes a seu pedido, sem a necessidade de apresentar testes de DNA adicionais.
Você encontra doenças e as informações médicas nos testes de DNA?
Não. Os testes DNA são para genealogia apenas.
Quem mais pode acessar os resultados do meu DNA?
Seus resultados de DNA serão armazenados no Labs Family Tree DNA e estarão acessível somente aos seus funcionários, a fim de ajudá-lo com sua pesquisa genealógica. Nem Family Tree DNA, nem MyHeritage irão compartilhar seus resultados.
O meu DNA e as informações vão ser compartilhadas com alguém?
Não. Family Tree DNA nunca vai compartilhar seus resultados. Isto inclui empresas de seguros. Além disso, em 2008, a Lei GINA foi aprovada nos Estados Unidos. A Lei GINA impede as empresas de seguro de usar os resultados do teste de DNA para negar a cobertura.
Fazer um teste DNA pode arriscar a minha privacidade?
Não. Family Tree DNA ou MyHeritage nunca vai compartilhar seus resultados. Isto inclui empresas de seguros, empregadores e agências governamentais. Além disso, em 2008, A Lei GINA passou nos Estados Unidos da América (Lei de Informação Genética de Não-Discriminação). A Lei GINA Impede as empresas de seguro de usar os resultados do teste de DNA para negar a cobertura.
Os testes são caros?
Testes de DNA são menos caros do que se possa pensar. Com custos a partir de US $99,00 um teste de DNA pode oferecer a um genealogista uma resposta que de outra forma levaria anos para encontrar, inúmeras viagens e taxas para outros serviços. Há muitos testemunhos de genealogistas que, depois de anos de investigação encontraram as suas respostas em um simples teste de DNA.
Quais são os custos de transporte para um teste DNA?
Os custos de transporte são de US $ 4, se você vive nos EUA e US $ 6 se você vive em outro lugar, em qualquer lugar do mundo. Você também vai precisar enviar o kit envelope de volta para Family Tree DNA Labs em Houston, Texas, nos EUA.
Qual é a sua política de reembolso?
Estaremos felizes em reembolsá-lo se você fizer um pedido e mudar de idéia antes que o teste de DNA seja enviado a você. Depois que for enviado, não podemos aceitar reembolsos.
Por que eu deveria comprar um teste DNA com vocês de MyHeritage e não em outro lugar?
MyHeritage está desfrutando da confiança de milhões de usuários e estamos expandindo para fornecer todas as necessidades de um historiador da família em um só lugar. Os testes de DNA que estão vendendo são de mais alta qualidade no mundo, e você pode obte-los em MyHeritage, a preços mais baixos que em qualquer outro lugar, especialmente se você é um assinante Premium ou PremiumPlus no MyHeritage (se você não for, isto é um outro bom motivo para obter uma assinatura para o seu site de família).
Eu ainda tenho mais perguntas sobre o DNA que não são respondidas aqui. O que posso fazer?
Por favor escreva-nos para support arroba MyHeritage ponto com, e vamos encaminhar sua pergunta a um dos nossos especialistas em DNA que terá prazer em ajudá-lo.
Sobre DNA para a Genealogia
Assista o Presidente e CEO de Family Tree DNA Bennett Greenspan discutir Teste de DNA para Genealogia Genética.
O kit de teste
Assista a um vídeo de instruções de Como fazer o teste DNA.
 
Lendo...
Lendo...