$99‎
Somente$69‎
Surpreenda- se
Revele as suas origens étnicas e encontre novos parentes com o nosso simples teste de DNA.
$99‎
Somente$69‎
OFERTA ESPECIAL
Economize 30%
Termina no dia 2 de Outubro
Os mais altos padrões tecnológicos coincidindo com o mais acessível preço no mercado.
Seu DNA revela a sua herança única - os grupos étnicos e regiões geográficas das quais você originou.
Encontre novos parentes que você nunca soube que existiam através de seu DNA compartilhado.
Descobertas que poderão mudar sua vida estão a alguns simples passos
No seu DNA se encontra a sua composição étnica única, a história de seus antepassados e uma rede de parentes próximos e distantes que esperam ser encontrados. Simplesmente raspando um cotonete na sua bochecha, o teste determina suas origens étnicas e encontra os seus parentes.
1. Compre o seu kit de DNA online
2. Envie de volta a sua amostra
3. O seu DNA é analisado no nosso laboratório Veja o vídeo do laboratório de DNA
4. Veja os resultados online entre 3 a 4 semanas
Revele suas origens étnicas
Descubra os lugares que seus antepassados chamavam de casa.
Você vai obter uma análise de quais partes do seu DNA pertencem a diferentes populações mundiais. Você pode descobrir raízes em lugares inesperados.
Conecte-se com a sua família recentemente encontrada
Procuramos pessoas que compartilham o mesmo DNA que você: seus parentes. Você pode conectar-se com eles para saber mais sobre sua família e descobrir antepassados em comum.

Já fez um teste de DNA? Carregue resultados de DNA existentes.

O MyHeritage tem a maior rede internacional de árvores genealógicas. Desfrute ao máximo do seu teste de DNA criando a sua árvore genealógica e explorando as suas novas conexões familiares com os nossos motores de busca avançados.
A sua privacidade está protegida
Sua privacidade é extremamente importante.
Investimos significativamente para assegurar que a sua conta e dados pessoais estejam seguros e protegidos por várias camadas de encriptação. Todos os testes são feitos no nosso laboratório líder mundial, com certificação CLIA e acreditação CAP, nos Estados Unidos.
Explicação do DNA MyHeritage
Como faço para recolher a minha amostra de DNA?
Obter a sua amostra de DNA envolve uma simples coleta da bochecha que pode ser realizada facilmente em dois minutos ou menos. Você receberá instruções detalhadas para a colheita da amostra junto com o seu kit de testes de DNA. Você pode também ver o nosso vídeo ilustrando o processo.
Que tipo de amostra eu precisarei fornecer?
O kit de teste do DNA MyHeritage é simples de usar e não envolve tirar sangue ou cuspir. Para coletar sua amostra, você simplesmente precisa de raspar o interior de uma das suas bochechas com um cotonete por cerca de 45 segundos, e repetir o mesmo processo na outra bochecha isso como garantia. Depois, os cotonetes são colocados em frascos e enviados para o nosso laboratório de DNA para análise. Os resultados são disponibilizados para visualização no site MyHeritage e são seguros.
O que posso aprender através do teste de DNA que eu não poderia descobrir sem ele?
Com o DNA MyHeritage, você pode descobrir parentes que não conhecia anteriormente, que compartilham segmentos de DNA com você herdados do mesmo antepassado comum. Você vai descobrir as origens étnicas e geográficas de seus antepassados - o que pode incluir algumas surpresas.
Quais são os benefícios de testar outros membros da família?
Testar outro membros da família é recomendado. Cada um dos membros da sua família possui partes de DNA que, juntas, podem revelar a história da sua família. Testar um ou ambos seus pais permite que você obtenha informações adicionais sobre as suas próprias Correspondências de DNA. Por exemplo, você poderá descobrir qual das correspondências é paterna ou materna. Testar pais, irmãos, primos e outros parentes também é muito útil para descobrir mais parentes e aprender mais sobre suas próprias correspondências. Devido à natureza da herança genética, seus irmãos podem obter resultados étnicos diferentes dos seus. Comparar os seus resultados pode ajudá-la a aprender muito mais sobre a sua ascendência.
E se eu já tiver feito um teste antes? O teste do MyHeritage adiciona novas informações?
O teste de DNA do MyHeritage permite você obter correspondências exclusivas com usuários que apenas testaram com o MyHeritage, bem como correspondências com usuários que enviaram seus resultados para o MyHeritage de outros provedores. Graças ao alcance internacional do MyHeritage e disponibilidade em mais de 40 idiomas, você terá melhores chances de ser relacionado com parentes que vivem em outros países. Você também receberá uma análise de etnia abrangente no MyHeritage que fornece o conjunto mais abrangente de etnias do mercado.
Quanto tempo demora para obter os resultados?
Assim que seu kit chegar no nosso laboratório, levará entre 3 a 4 semanas para que os resultados fiquem prontos. Assim que os resultados estiverem disponíveis, nós iremos informá-lo por e-mail e você poderá acessá-los no seu site online.
Qual é a conexão entre o DNA e as árvores genealógicas?
O DNA e as árvores de família se complementam. O DNA pode ser usado para provar ou refutar conexões documentadas da árvore genealógica. Por exemplo, se houver outra pessoa com seu sobrenome, ou um proprietário de árvore genealógica com quem você tenha um Smart Match™, vocês podem testar o DNA através do DNA MyHeritage para descobrir se vocês estão realmente relacionados. Por outro lado, as árvores genealógicas são indispensáveis para a compreensão do relacionamento entra as correspondências de DNA. Criar uma árvore genealógica é recomendável para qualquer pessoa que faça um teste de DNA, a fim de aproveitar ao máximo os resultados e descobrir a história completa por trás deles. O MyHeritage fornece excelentes ferramentas para criar uma árvore genealógica e 8 bilhões de registros históricos que tornam divertido e fácil expandi-la.
Como será analisada e processada a minha amostra de DNA?
O teste de DNA MyHeritage usa testes de DNA autossômicos com base em microarranjos. Este teste fornece os dados brutos que nos ajudam a calcular as suas correspondências de DNA e a análise étnica de todas as linhas ancestrais, tanto paterna como materna.