Alistamentos na II Guerra Mundial do Exército Americano

7.993.011 registros
Esta coleção inclui registos sobre os soldados americanos alistados durante a Segunda Guerra Mundial. As informações sobre os soldados incluem o nome, número de série, lugar de residência, data e lugar de alistamento, duração do alistamento, grau do exército e seção, ano e lugar de nascimento, raça, educação, estado civil, ocupações civis e militares e outras informações.

O envolvimento do Exército dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial começou formalmente com o ataque a Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941. A Alemanha, Itália, União Soviética, Japão e China já havia lutado com o Reino Unido, França, e outras forças já em 1939 com a invasão pela Alemanha na Polônia.

Com mais de nove milhões de homens e mulheres americanos envolvidos nos conflitos europeus e do Pacífico, há uma grande probabilidade de que um parente procurar hoje alguém que poderia ter lutado na Segunda Guerra Mundial. Esses registros levam a mais informações a respeito da pessoa, e aos registros complementares sobre as pensões, e os registros médicos.

Depois de encontrar a informação pertinente sobre um veterano, solicitar mais informações dos registros militares disponíveis, o próximo passo é receber os registros de pensão, prontuários médicos, e outros arquivos da pessoa. Devido a um incêndio na unidade de St. Louis em 1973, é menos provável encontrar registros militares entre 1912 e 1959, mas existem possibilidades. Para visualizar registros originais no local é altamente recomendada marcar uma consulta chamando o NPRC Archival Research Room in St. Louis, MO: 314-801-0850.

O passo seguinte é no National Personnel Records Center:
O National Personnel Records Center, Military Personnel Records (NPRC-MPR) é o repositório de milhões de militares, registros de saúde e prontuários médicos de veteranos que receberam alta e falecidos de todos os serviços durante o século 20. (Registros antes da Primeira Guerra Mundial estão em Washington, DC.) NPRC (MPR), também armazena os registros de tratamento médico de aposentados de todos os serviços, bem como de pessoas dependentes e outros atendidos em instalações médicas naval. Informações dos registros é disponibilizado mediante solicitação por escrito (com assinatura e data) na medida do permitido por lei.

Este site é fornecido para aqueles que procuram informações sobre o pessoal militar, saúde e fichas médicas arquivadas em NPRC (MPR).

Se você é um veterano ou parente próximo o de um veterano falecido, você pode agora usar vetrecs.archives.gov para solicitar uma cópia de seus registros militares. Para todos os outros pedidos, o melhor é usar um formulário padrão 180. Ele inclui instruções completas para a preparação e apresentação dos pedidos. Atenção: Todos os pedidos devem ser feitos por escrito, assinado e enviado para nós no endereço mostrado abaixo.

National Personnel Records Center Military Personnel Records 9700 Page Avenue St. Louis, MO 63132-5100

http://www.archives.gov/st-louis/military-personnel/index.html

National Archives and Records Administration. Office of Records Services - Washington, D.C. Modern Records Programs. Electronic and Special Media Records Services Division. Series from Record Group 64: Records of the National Archives and Records Administration. Embora, esta série criada em 2002, ela contém informações do período de 1938 até 1946. A agência transformou o Número de Série do Microfilme do Exército, de cartões perfurados para o formato eletrônico para apoiar o projeto de reconstrução de registros militares. Este arquivo foi resultado de um projeto subseqüente para preparar os registros para uso no Access to Archival Databases project.

Nome

Aniversário

Calculá-lo
Foi cerca de anos de idade emCalculá-lo
Por favor, entre uma idade válida
Por favor, entre um ano válido

Serviço Militar

Residência

Palavras-chave

Exemplos: carpinteiro ou "SS Anglia"

Limpar Formulário
 
Lendo...
Lendo...